BLOCO G-DECC VAI PRA RUA PELA 10ª VEZ

Mantendo uma tradição de 10 anos, o Bloco G-DECC saiu pelas principais ruas da cidade de Curaçá animando a terça-feira de Carnaval. Ao som de sucessos do Carnaval desse ano o grupo apresentou coreografias e fez a festa dos foliões.

O Bloco saiu da praça do Fórum as 17h00min arrastando componentes do grupo, familiares, amigos e admiradores do projeto acompanhados de carro de som tocando músicas das principais bandas baianas e que foram sucesso no Carnaval de 2015 e em outros Carnavais. As coreografias criadas por Rozenaira, Ana Paula, Bruna Graziele, Naina , Frank e companhia e interpretadas pelos dançarinos do G-DECC encantaram a todos que prestigiaram. Com animação e sincronia os meninos e meninas deram um Show na avenida. 


Devido o bloco "Vem pra Rua" ter estacionado na avenida por horas tivemos que alterar nosso percurso, o que atrapalhou um pouco, mas nada que tirasse a alegria e empolgação dos nossos foliões que encerraram o carnaval apresentando todas as coreografias na praça central. Agradecemos a todos que nos acompanharam e apoiaram o Bloco G-DECC 2015. Ano que vem estaremos na Rua mais uma Vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário