O Núcleo das agrovilas recebe a Junina G-DECC

Após a estreia no povoado de Cerca de Pedra, a Junina G-DECC leva seu espetáculo para o Núcleo das agrovilas a Convite da direção da escola da localidade. Contando com a articulação de Maicon Vieira, quadrilheiro e natural das agrovilas, o grupo falou da importância dos sonhos para centenas de moradores dentre estudantes e comunidade em geral.

O G-DECC apresentou o espetáculo completo, já com falas e interpretações, passando assim a real mensagem da junina no ano de 2014, faltando somente o cenário que ainda não tinha ficado pronto. Com isso o grupo encantou a todos os presentes arrancando aplausos calorosos e empolgados dos mesmos. Ao fim da apresentação várias pessoas da comunidade vieram parabenizar e agradecer o grupo pelo belíssimo trabalho apresentado. "As agrovilas nunca viram uma apresentação tão bonita, espero que voltem o ano que vem", disse uma moradora encantada.

Junina G-DECC 2014 Estréia em Cerca de Pedra


Após dois meses de muito trabalho, criação, vendas de rifas e feijoada, gravação, dificuldades, contratempos e muitos ensaios a Quadrilha Junina G-DECC 2014 fez sua apresentação de estréia na comunidade de Cerca de Pedra - Curaçá/Ba. A convite da comunidade a Junina se apresentou para os moradores que assistiram o espetáculo, mesmo que ainda incompleto, com muita atenção e encantamento.