Seminário de Conselhos Tutelares tem G-DECC na Abertura

A Convite do Conselho Tutelar de Curaçá o G-DECC fez apresentação hoje, 06/06 na abertura do 1º Seminário Territorial de Conselhos Tutelares e Direitos do Sertão do São Francisco, que aconteceu na Quadra do Colégio Municipal Professor Ivo Braga. O Grupo apresentou coreografias que fizeram parte do espetáculo junino do ano de 2013, entre elas "Fé, antes de mais nada tem que acreditar". 

Ao fim da apresentação os dançarinos foram muito aplaudidos e elogiados pelo público e autoridades presentes ao evento. Participaram da apresentação: Ramon Gomes, Carlos Lima, Pedro Oliveira, Wellington Conceição, Edson Junior, Thiery Iure, Bruna Graziely, Raisa Lopes, Ilka Najara, Camila lopes, Edimaíra Martins e Débora Nunes.

Junina G-DECC é Notícia na Região

Notícia sobre a preparação da Quadrilha Junina G-DECC para o São João 2014 está sendo veiculada no Site e no Jornal impresso do Diário da Região. 
A Junina que a 11 anos se apresenta nos arraias do Nordeste vem ganhando prestígio e reconhecimento a cada são João dançado, sobre tudo na região do Vale do São Francisco depois da conquista dos dois títulos do ano de 2013 em Juazeiro-Ba e de títulos na Paraíba e Pernambuco.

Agradecimentos à Comunidade

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
Muito Obrigado a TODOS!'

Mostra NED acontece em Juazeiro

Aconteceu no último dia 24 de maio no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro-Bahia a Mostra de resultados do projeto NED - Núcleos de Estudos em Dança Contemporânea realizado pela Bailarina e coreografa, formada pela escola de Dança da Fundação Cultural da Bahia DJIMA DARK. A Mostra marca o encerramento desse projeto que formou núcleos em Juazeiro, Senhor do Bonfim e Curaçá através da realização de curso de dança de 80 horas nas três cidades durante.
A Mostra foi marcada pela emoção da responsável pelo projeto e por belas apresentações dos participantes. O grupo de Juazeiro apresentou coreografias com o tema Cotidiano, Bonfim apresentou Trajetória e Curaçá encerrou a noite apresentando Transição. O G-DECC/NED foi bastante elogiado por Djima e pelos presentes ao evento.