Poço de Fora Vibra com a Junina G-DECC

No último dia 04 a Junina G-DECC fez mais uma bela apresentação, dessa vez no distrito de Poço de Fora, interior do Municipio de Curaçá - Ba, participando da reinalguração da escola João Francisco Félix.
A Junina recebeu convite da Direção da escola e também da Secretária Municipal de Educação, a senhora Maria de Fátima da Conceição Fernandes que deu todo o apoio logistico para que o grupo pudesse se deslocar até o distrito e realizar a apresentação.
O evento começou com a composição da mesa pelas autoridades presentes, entre outros se fizeram presentes o prefeito Municipal Salvador Lopes, a sec. de Educação Maria de Fátima, a direção da escola etc. Logo após o pronunciamento das autoridades aconteceram duas apresentações de alunos da escola, muito belas por sinal, uma em homenagem a Poço de Fora e outra Ao rei do Baião Luiz Gonzaga.
Encerrando as apresentações da noite a Diretora da escola anunciou a entrada da Junina G-DECC, falando da satisfação de receber o grupo e agradecendo pelo nossa presença. A Quadrilha entrou em cena e foi aquela festa, o Marcador Dimael Barbosa cumprimentou o público e agradeceu pelo convite, falou da alegria de participar dessa festa tão bonita e principalmente por ser reinalguração de escola, "investimentos em educação são sempre muito bem vindos, é assim que o desenvolvimento acontece", falou.

O olhos do público brilhavam encatados com o que viam, a cada momento da junina a platéia respondia com risos e aplausos. Ninguem arredou o pé durante a apresentação e os que estavam fora entraram pra ver, as crianças estavam fascinadas e se divertiram muito com o casamento matuto (considerado o melhor em Barra de Santa Rosa-PB).

Junina G-DECC 2012
Mais uma vez a troca de roupa da junina em plena apresentação deixou todos radiantes e procurando uma explicação para tanta rapidez e querendo saber onde teria ido parar o primeiro figurino. Segredo!
O tema da G-DECC emocionou a muitos presentes, a falta de chuva e a situação dos sertanejos fez várias pessoas chorarem durante a apresentação por se indetificarem com essa situação. A Chuva de alegria que a junina proporcionou no espetáculo parecia tomar conta da platéia que sorria feliz como se de fato tivesse chovendo naquele momento.

Ao fim da apresentação foram muitos os aplausos entusiasmados e felizes do público presente, muitas pessoas procuraram o marcador e os quadrilheiros para parabenizar pela apresentação. O prefeito municipal juntamente com a comunidade fizeram a reinalguração oficial da escola decerrando a placa e cortando o cordão para que todos pudessem visitar as novas instalações do prédio e saborear um lanche especial preparado para esse momento de festa. A animação prosseguiu com o show do grupo Pra Arrochar de Curaçá - Ba.

Um comentário:

  1. Parabenizo à tds pela coragem, garra e muiiiito profissionalismo.Vcs são DEZZZZ

    ResponderExcluir