INSCRIÇÕES PARA A JUNINA G-DECC 2011

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A JUNINA G-DECC 2011 CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO.

Para comemorar as festas juninas o G-DECC criou em 2004 a Junina G-DECC, quadrilha junina que assim como o grupo utiliza suas apresentações para levar mensagens educativas e reflexivas à comunidade. 
A quadrilha realiza apresentações estilizadas, mas sem perder a tradição e os costumes do são joão. 
Em 2010 a Junina G-DECC chegou com muita força e abrimos inscrições para a junina ainda em fevereiro pela internet e iniciamos os ensaios na primeira semana de março, o tema desse ano seria “FORRÓ COMBUSTÍUVEL DA ALEGRIA” fazendo uma homenagem a Izaltino Baldo da Silva o nosso grande sanfoneiro.
Aonando e empolgando a todos que prestigiaram a junina em CAMPINA GRANDE – PB, ATALAIÁ – AL E EM CURAÇÁ (Curaçá I, Praça de eventos e Casas Populares). O figurino, mais uma vez chamou atenção que casado com a coreografia tradicional e moderna fizeram um espetáculo jamais visto na cidade. junina foi muito aguardada por todos e prometia ser a mais alegre e contagiante de todas, foram quatro meses de ensaios puxados. Tivemos muitos problemas, pois não tínhamos recurso para custear as despesas da junina, sendo necessário realizar atividades para conseguir dinheiro, como a rifa de um bode doado por Derozinho, atrasando a estréia que estava prevista ainda para o mês de maio e que só aconteceu no dia 23 de junho ainda sem está tudo pronto. Bem, mas isso não tirou o brilho da quadrilha que deu um SHOW em todas as suas apresentações, emoci
Um dos momentos mais marcantes foi o casamento de Florêncio e Geraldina (pais de Izaltino) que culminava com o nascimento de Tininho (Izaltino), os noivos Izaias e Pabianne deram um show de interpretação, garantindo assim o sucesso do momento, sem falar na beleza dos dois é claro.
Na entrada da junina em cena Wilsemberg, Edinaira, Rosendo, Valdiano, Dimael e Isaias interpretando a história de um filho de nordestino que não conhecia o nordeste e que tinha sido mandado por seu pai para se distrair, uma vez que estava depressivo na cidade e seu pai acreditava que no sertão ele encontraria a felicidade e foi no forró que ele encontrou motivos para sorrir.
A música de entrada já dava o clima da junina, Xô Aperreio de Flávio Leandro e interpretada por Adelmario Coelho.   

Você não pode deixar de conferir!
 2011 + UM ESPETÁCULO VEM AI!