G-DECC realiza Gincana e Oficina de Dança - Curaçá Fm 3 anos

O Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania - G-DECC, realizou no Ultimo dia 02, quarta-feira, uma gincana e Oficinas de Dança em comemoração ao aniversário da rádio Curaçá Fm 87,9.
o G-DECC vem a mais de dois anos apresentando o programa G-DECC e Cia todos os domingos das 08:h00 às 10h00mim com uma programação bem diversificada, cultural e Educativa pelas ondas da 87,9 e uma parceiria intensa com a rádio e seus eventos.

"O aniversário da Curaçá fm é como se fosse o nosso aniversário também" diz Rosineide, apresentadora do Programa. "De maneira nenhuma poderiamos deixar de participar desse momento tão especial para a emissora e toda a comunidade Curaçaense" completa.

o G-DECC realizou Uma Gincana pela manhã do dia 02, que contou com a participação das escolas FONTE NOVA e CAMINHO DA CIDADANIA, que fizeram uma festa com as tarefas informaticas e divertidas da gincana. A tarde o grupo realizou oficinas de dança para as crianças das escolas CAMINHOS DO APRENDIZ e CAMINHO DA CIDADANIA, as crianças se divertiram muito e aprenderam ritmos como: forró, axé, pagode e xote.

Parabéns para as Meninas do G-DECC que realizaram as oficinas e os meninos organizaram a gincana. Foi SHOW!!!!



Clique aqui e Baixe Banda G-DECC - Universo da Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário